QUEM SOMOS

Atuante no mercado há 15 anos, tendo como parâmetro o Código de Ética Farmacêutica, as Normas de Boas Práticas de Manipulação determinada pelo Ministério da Saúde, ANVISA e finalmente, e talvez, o mais importante, o nosso código de ética que prima pela qualidade, segurança, confiança e viabilidade dos nossos produtos e a preocupação de estar sempre atualizando-se com o que há de melhor e mais moderno no mercado médico-farmacêutico.
Nossa Empresa tem total consciência da importância de seu papel na sociedade, e se esforça para que suas metas sejam cumpridas com determinação, inovação e profundo respeito aos clientes.

 


 

MISSÃO

Promover a saúde e o bem estar geral através da oferta de produtos, serviços e informações, que hajam na prevenção de doenças e na conservação da saúde, desenvolvidos por profissionais qualificados num ambiente dotado de tecnologia, harmonia e cooperação.

 

 

 

 

VISÃO

* Fazer com que a Atenção Farmacêutica seja o diferencial do Segmento Magistral.
* Garantir a interação direta farmacêutico-usuário para assegurar o uso racional do medicamento e correlatos.
*Promover ações sociais junto a comunidade que garantam a prevenção de doenças, promoção e recuperação da saúde.

 

 


 

VALORES

O respeito, o afeto e a ética são as marcas do nosso relacionamento com clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros.

 

 

 

 

Horário de funcionamento: De segunda a quinta, das 08h00 às 18h00 e sexta-feira das 08h00 às 17h00. 
Farmacêutica Responsável: Dra. Joely Pucci
Sites de interesse: ANVISA: www.anvisa.org.br CRF-SP: http://www.crfsp.org.br
"PARA MEDICAMENTOS SUJEITOS À PRESCRIÇÃO MÉDICA, SERÁ REALIZADA AVALIAÇÃO PELO FARMACÊUTICO ANTES DA DISPENSAÇÃO" 

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!


Qualquer dúvida sobre os produtos divulgados em nosso site, entre em contato através do nosso atendimento ao cliente sac@naturalescurantum.com.br ou pelo tel: 11-2293-0080 / 3539-4147.

Contamos com 2 farmacêuticos formados que poderão atender solicitações e dúvidas.

Farmacêuticos:

Dra. Joely Pucci - CRF 18634

Dr. Eduardo Augusto Marques - CRF 73223


"O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.

CNPJ: 04007349/0001-06

AUTORIZ/MS: 1.39516.1

IE: 115.957.060.117-ME

Rua Euclides Pacheco, 277 / Tatuapé - SP